EnglishFrench German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 28 de abril de 2013

Empresa portuguesa Science4you recebe prémio


Science4you recebe prémio do governo britânico

A Science4you, empresa portuguesa que se dedica à produção e comercialização de brinquedos científicos e que inaugurou recentemente um escritório em Londres, acaba de ser distinguida com o prémio Business Internationalization Award, por parte do governo britânico.

Em comunicado enviado ao Boas Notícias, a empresa salienta que este prémio, entregue à Science4you pelo ministro britânico do Comércio e do Investimento, Stephen Green, reconhece a consolidação do projeto Science4you a nível internacional.

Para Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4you, "este é mais um prémio que nos dá força para continuar a acreditar no sucesso do nosso projecto, a nível internacional".

"Desde que 'abrimos as portas ao mundo', a adesão e reconhecimento da qualidade dos nossos produtos tem sido excepcional. Por isso mesmo, vamos continuar a apostar na internacionalização, para levar a produção portuguesa a todos os cantos do mundo", concluiu.

A Science4you é uma empresa portuguesa que se dedica à produção, desenvolvimento e comercialização de brinquedos científicos, em parceria com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, que estimulem o conhecimento de crianças e jovens.

A empresa conta neste momento com escritórios em Lisboa, no Porto, em Madrid e em Londres e exporta regularmente para o Brasil e demais países lusófonos, França e Grécia.

Com uma linha de mais de 100 brinquedos científicos, organiza também atividades de caráter educacional como festas de aniversário e campos de férias científicos, oficinas de ciência em escolas e ATLs, bem como formação a jovens e docentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário